quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Natal Open 2017: Resultados




  Fala, cubistas e apreciadores do cubo mágico! Estamos retornando com outra postagem, só que dessa vez o assunto é como foi o Natal Open 2017, que aconteceu nos dias 1 e 2 de Dezembro no Auditório do Departamento de Educação Física da UFRN.
   O campeonato foi excepcional!!! Apresentou-se as seguintes modalidades: 3x3; 3x3 com uma mão; 3x3 em menos movimentos; 3x3 vendado; 2x2; 4x4; 5x5; square-1; skewb; Rubik's Clock; pyraminx e megaminx. Ou seja, teve 12 modalidades! Ele também foi recheada de surpresas que trouxe à tona muitas emoções, e a principal delas foi a anunciação da Associação Norte-Riograndense de Cubo Mágico (ANCM).
   Outra das surpresas foi a cobertura de dois programas de televisão no evento. Uma era da InterTv Cabugi (pertencente a Globo) e TV Ponta Negra (pertencente a SBT) e elas tiveram o papel de transmitir informações abordando o campeonato em si e o cubo mágico, além de convidar a galera para apreciar o hobby!
   Ele contou com 34 participantes e tivemos muitos momentos emocionantes como Gabriel Brasil e Victor Medeiros que conseguiram chegar no top10 do Brasil em suas modalidades foco, isto é, pyraminx e 3x3 OH (com uma mão), respectivamente. Tivemos também brincadeiras antes que o campeonato começasse, no qual, eles fizeram desafios como Mini Guilford Challenge, montar o 3x3 de modo siamês e entre outros.
   Também teve muitos novatos, o que proporcionou novas amizades a todos os envolvidos, além da adquirição de dicas e experiências e entre eles.
   Outra ação muito bacana foi a diversidade de sorteios, no qual, foi feito com camisas, cubos, etc para os competidores e visitantes (os sorteios eram feitos em divisões dos dois públicos citados).
   Visto isso, vimos que o campeonato é algo muito importante na área do cubo e que independentemente do tempo que você o faz, pode ir ao campeonato e se divertir!!!



← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário