quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Surpresas e Novidades - Dunas Open 2017



Fala, galera cubista e admiradores do cubo mágico!


Estamos há um tempo sem postagem, mas a organização do campeonato não para! Faltam apenas 71 dias para o Dunas Open 2017 e nele terão várias novidades!

Gostaríamos de agradecer primeiramente aos nossos patrocinadores e colaboradores! A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (local que será sediado o campeonato), departamento de matemática da UFRN, SBCubos, Casa do Cubo e Natal Plotagem.

A grande novidade do segundo campeonato oficial de cubo mágico de Natal-RN será que os 30 (trinta) primeiros inscritos do campeonato ganharão medalha de participação. E a grande premiação do campeonato (além das medalhas) são os cubos para os três melhores competidores do cubo mágico 3x3x3 (cubo mágico tradicional). O primeiro lugar no cubo mágico 3x3x3 ganhará um cubo "gans air", o segundo lugar ganhará o "the valk" e o terceiro lugar irá levar pra casa o cubo meying. Todas esses cubos são graças à Casa do Cubo, uma loja que atua no ramo desde 2013, e que possibilita a várias pessoas se divertirem com diversos puzzles (quebra-cabeças) diferentes!

Além de tudo isso ainda haverá sorteio de brindes e cubos aos participantes e não participantes, ou seja, você não pode perder!

Então é isso, pessoal! Para mais informações sobre o Dunas Open - 2017 acesse aqui.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

Um comentário:

  1. Olá a todos. Vi apenas hoje (29/04) sobre o campeonato e fiquei muito empolgado, pois sempre fui um entusiasta do cubo. Pretendo ir ao evento, mas apenas como plateia, pois meus tempos estão muito longe de serem competitivos.

    ResponderExcluir