terça-feira, 14 de novembro de 2017

NATAL OPEN 2017



Fala cubistas e admiradores do cubo mágico! Nós do blog Cubo Mágico Natal viemos trazer novidades quanto ao campeonato que ocorrerá dias 1 e 2 de Dezembro. Sim, isso mesmo! O segundo campeonato oficial de cubo mágico aqui em Natal nesse ano (2017), sendo o terceiro em Natal e o quinto no estado do Rio Grande do Norte.
O campeonato é o Natal Open 2017 e está com as inscrições abertas até dia 24 de Novembro e contará com 12 modalidade que serão: cubo mágico 3x3, cubo mágico 2x2, cubo mágico 4x4, cubo mágico 5x5, cubo mágico vendado (blindfolded), cubo mágico com menos movimentos (fewest moves), cubo mágico com uma mão (OH), megaminx, pyraminx, skewb, square-1 e clock!
Para mais informações é só acessar esse link aqui ou digitar na tela do seu navegador de internet: 
www.worldcubeassociation.org/competitions/NatalOpen2017.
A competição será reconhecida internacionalmente pela WCA (Associação Mundial de Cubo Mágico) e contará com a realização da ABCM (Associação Brasileira de Cubo Mágico, o DMAT (Departamento de Matemática da UFRN) e o Grupo de Cubo Mágico Natal. Terá como parceiros a UFRN, Rubik’s, SBCubos, WCA e Vestart Uniformes.
Não deixe de conferir. Essa competição será um sucesso e várias surpresas os aguardam! Valendo salientar que quem não quiser competir, mas tem interesse pode ir assistir à competição basta apenas levar 1kg de alimento não perecível que será doado pela organização do campeonato a alguma instituição (a decidir).
Outro ponto importante é frisar que a real importância do campeonato não é só computar tempo e haver a disputa entre os competidores, mas sim trocar ideias, dicas, ensinar e aprender uns com os outros, pois o espírito esportivo é o melhor que há.

Então venham conhecer alguns dos melhores cubistas do Brasil. Venham para o Natal Open 2017... Tá logo aí, tá esperando o quê?!




Medalhas Rubik's

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário