terça-feira, 5 de junho de 2018

Resultados do DUNAS OPEN 2018



Fala, cubistas e apreciadores do cubo mágico! O blog Cubo Mágico Natal/RN está com postagens toda semana. Então fiquem atentos para não perder nenhuma novidade.

Na última semana não postamos nada por causa da correria para a organização do Dunas Open 2018, que inclusive foi um sucesso. Foi um campeonato excelente que contou com 30 participantes - o que foi um bom número, haja vista a questão dos problemas com a falta de gasolina e também por ser logo após um feriado prolongado - e 12 modalidades oficiais da WCA.

Victor Medeiros foi o campeão na modalidade 3x3x3, bem como no 4x4x4, 5x5x5 e no 3x3x3 com uma mão.

Além disso, Pablo Eduardo Nikolais se consagrou campeão na modalidade pyraminx e conseguiu um incrível tempo de 2.61, se tornando o décimo primeiro de single nessa modalidade e o décimo quinto de média no pyraminx.


Dessa forma, agora o RN tem 6 competidores entre os top 20 em modalidades da WCA, assim como são mostrados na imagem abaixo:


O que mostra a força do estado do Rio Grande do Norte e sua constante evolução em contexto nacional. 

A listagem dos pódios do campeonato pode ser vista aqui. Vale salientar, que não só os competidores que ganharam medalhar que estão de parabéns, mas sim todos que participaram por terem se divertido, apreciado o evento, conhecerem novas pessoas e terem um maior contato com o universo cubístico.

No mais, o campeonato foi muito bacana e ao final aconteceram sorteios de brindes para os inscritos e para os associados da ANCM - Associação Norte Riograndese de Cubo Mágico. Tivemos também a presença de 3 grandes emissoras de televisão do estado cobrindo o evento... Algo que também chamou atenção e fez com que competidores e curiosos pudesse surgir no segundo dia do campeonato. 

Em breve iremos postar mais informações dos novos campeonatos na região.

Então é isso, pessoal! Espero que tenham gostado de conhecer um pouco sobre mais um cubista do RN. Nos acompanhem sempre e aguardem para descobrir quem será o próximo!


Acessem nossa página no facebook Cubo Mágico Natal para mais informação e até a próxima!
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário